PolíticaRio Grande do Norte
Tendência

Bolsonaro anuncia lançamento do Projeto Rota 22 no Rio Grande do Norte em abril

Enquanto se prepara para o lançamento do projeto, Bolsonaro enfrenta um julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitará o Rio Grande do Norte em abril para lançar o Projeto Rota 22. A iniciativa é uma parceria do Partido Liberal (PL) com a Fundação Instituto Alvaro Valle. O estado potiguar será o primeiro a receber o projeto político da sigla.

O anúncio foi feito pelo próprio Bolsonaro em vídeo publicado pelo deputado federal General Girão (PL) neste domingo (30). No vídeo, o ex-presidente detalha a agenda e os locais da visita. 

O Rota 22 está chegando ao Rio Grande do Norte. E para dar início a esse grande projeto, no dia 11 de abril, às 11h, estarei em Acari, a querida cidade da moda. De lá, seguiremos para Oiticica, onde temos um grande encontro marcado às 13h. E para fechar o dia com chave de ouro, te espero em Pau dos Ferros, às 18h, em um grande evento de lançamento do nosso projeto no Estado. Nosso objetivo é claro, ouvir o povo, entender as dificuldades de cada região e trabalhar por um desenvolvimento de verdade, longe de promessas vazias”, afirmou Bolsonaro.

O Projeto Rota 22 tem como objetivos:

  • Aproximar o PL do povo, defendendo os valores do partido e lutando pelas demandas da sociedade.
  • Identificar e preparar novas lideranças para fortalecer o conservadorismo em cada região.
  • Construir, junto com a população, soluções concretas para os desafios do Brasil.

A programação inclui:

Dia 11 abril

  • Acari/RN – 11h – Cidade da Moda;
  • Jucurutu/RN – 13h – Barragem de Oiticica;
  • Pau dos Ferros/RN – 18h – Seminário Rota 22.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por General Girao (@generalgirao)

Enquanto se prepara para o lançamento do projeto, Bolsonaro enfrenta um julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele se tornou réu, juntamente com outros sete aliados, por acusação de tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2022. A decisão foi unânime entre os ministros do STF, que acataram a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O STF avaliou a denúncia contra Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe de Estado.

A denúncia retrata acontecimentos protagonizados pelo agora ex-presidente da República Jair Bolsonaro, que formou com outros civis e militares organização criminosa que tinha por objetivo gerar ações que garantissem sua continuidade no poder, independentemente do resultado da eleição presidencial de 2022”, afirmou o procurador-geral da República, Paulo Gonet, ao STF. 

Com a abertura da ação penal, o processo entrará em nova fase de instrução, com a oitiva de testemunhas de acusação e defesa. Apenas após essa etapa será definido se haverá julgamento definitivo sobre a acusação de golpe de Estado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.