Interrupções na comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) foram registradas devido a problemas na portabilidade de linhas telefônicas. A situação afeta diversas unidades administrativas e Promotorias de Justiça, impossibilitando o contato telefônico direto com alguns setores do órgão.
A instabilidade na comunicação é resultado de dificuldades na migração do sistema telefônico do MPRN para um novo contrato firmado com a empresa TIM/SA. Equipes técnicas estão trabalhando para resolver o problema, mas até o final da tarde desta quinta-feira (12), a situação não havia sido totalmente regularizada. Há a previsão de que as dificuldades possam persistir na manhã da sexta-feira (13).
Para contatar as unidades do MPRN, o órgão recomenda o uso de canais alternativos enquanto os problemas persistem. A população e os funcionários podem utilizar a Central de Informação ao Cidadão, acessível via WhatsApp pelo número (84) 99972-2389, ou os endereços de e-mail institucionais de cada unidade. Para saber mais sobre a atuação do MPRN, confira como o MPRN premia estudantes com vídeos sobre sua atuação.
O MPRN informa que manterá a população e seus funcionários atualizados sobre a situação e que o restabelecimento completo da comunicação telefônica é prioridade.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.