Idoso é morto durante assalto a mercadinho em Parnamirim

Idoso é morto durante assalto a mercadinho em Parnamirim

Um comerciante idoso foi morto por tiro de arma de fogo durante um assalto que aconteceu na manhã deste domingo (17) no mercadinho dele, localizado no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim – no município de Parnamirim.

O crime aconteceu por volta das 7h na Rua Gastão Mariz de Faria. A vítima foi identificada como Raimundo Rodrigues, de 69 anos. O assassinato covarde de “Seu Raimundo” causou um misto de comoção e revolta. Ele era bastante querido por vizinhos e clientes em cidade verde, onde vendia frutas e legumes.

Assim como sempre fazia, “Seu Raimundo” acordou cedo para abrir seu comércio e trabalhar dignamente, quando foi surpreendido por lixos da sociedade tentando roubar seu negócio e seu filho.

Nas redes sociais são inúmeras as demonstrações de admiração pela simplicidade, gentileza e honestidade de mais um trabalhador brasileiro que perdeu a vida pela ação covarde dessa escória sem coração.

  • Idoso é morto durante assalto a mercadinho em Parnamirim
  • Idoso é morto durante assalto a mercadinho em Parnamirim
  • Idoso é morto durante assalto a mercadinho em Parnamirim

O Crime

Em mais um triste episódio da insegurança que assola todo o Rio Grande do Norte, mais um cidadão de bem foi assassinado de maneira covarde.

O filho do seu Raimundo afirmou que estava no caixa do mercadinho, quando dois vagabundos chegaram ao local e anunciaram o assalto com arma em punho. O homem não reagiu e entregou o dinheiro que estava no caixa. O pai, entretanto, estava nos fundos da loja e saiu para tentar reagir, quando foi alvo de um tiro certeiro.

Ainda de acordo com a testemunha, logo após o crime, os criminosos fugiram andando normalmente pela rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o trabalhador morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi ao local para fazer o isolamento até a chegada da Polícia Civil, responsável pela investigação e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.