Emocionado, o ator Diogo Vilela prestou uma homenagem a Ney Latorraca durante sua participação virtual no programa Encontro com Patrícia Poeta. Ney Latorraca faleceu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, e a amizade entre os dois atores era notória, com diversos trabalhos em parceria. Diogo compartilhou suas lembranças e o profundo afeto que nutria por Ney.
“Ele foi responsável por vários trabalhos meus. Foi uma pessoa muito generosa, uma alegria na nossa vida. A gente se divertia muito com ele. Era um humor que desconcertava a gente. O carinho que ele tinha por mim era uma coisa única para mim. Foi algo muito importante para minha carreira. Eu era louco por ele, meu padrinho, a pessoa que eu mais amei”, declarou Diogo Vilela, visivelmente emocionado.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Vilela também destacou o espírito de equipe de Ney Latorraca. “Ele era muito amoroso. Ele gostava de brilhar, mas ele gostava do trabalho da gente. Era um homem de teatro, fez peças lindas”, relembrou o ator. Diogo enfatizou o respeito que Ney tinha por seu trabalho, afirmando que ele entendia seu temperamento tímido e o tirava de sua zona de conforto.
Morte
Ney Latorraca estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, devido ao agravamento de um câncer de próstata. Segundo informações, a causa da morte foi uma sepse pulmonar.
Relembre alguns dos principais papéis de Ney Latorraca na TV: Ney Latorraca: relembre os principais papeis na TV
Veja também a comoção de outros famosos pela morte do ator: Famosos lamentam morte de Ney Latorraca aos 80 anos