A confirmação chegou: pelo menos um membro do núcleo principal de personagens retornará para ‘Pânico 7’. Segundo informações da Variety, Chad Meeks-Martin, interpretado por Mason Gooding, enfrentará o Ghostface mais uma vez. Para quem acompanha a franquia, é esperado que Chad sofra alguns ferimentos com facadas, como já aconteceu em 'Pânico' e 'Pânico VI'.
Além de Gooding, ‘Pânico 7’ trará de volta Neve Campbell no icônico papel de Sidney Prescott, com negociações em andamento para o retorno de Courteney Cox como Gale Weathers. Contudo, Melissa Barrera e Jenna Ortega não participarão deste novo filme.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Um ponto de interrogação paira sobre a participação de Jasmin Savoy Brown como Mindy Meeks-Martin, irmã de Chad. Afinal, sua ausência seria surpreendente, já que Mindy assumiu o papel de analista da trama, similar ao que Randy fez nos filmes anteriores. A participação de Hayden Panettiere como Kirby Reed, que retornou em ‘Pânico VI’, também é incerta, e sua ausência seria uma grande perda para a sequência.
A produção de ‘Pânico 7’ enfrentou diversos desafios, incluindo a demissão de Barrera e a saída de Ortega, o que gerou grandes perdas para o elenco. A equipe de direção original, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também foi substituída. Felizmente, Kevin Williamson, roteirista dos filmes originais e de 'Pânico 4', assumiu a direção, marcando seu segundo trabalho como diretor desde 'A Vingança de Uma Professora' (1999).
O elenco ainda conta com Isabel May, conhecida por seu trabalho em '1883' e '1923', que interpretará a filha mais velha de Sidney Prescott, supostamente chamada Tatum, em homenagem à personagem de Rose McGowan no primeiro filme. McKenna Grace ('Ghostbusters: Mais Além') e Celeste O'Connor, também de 'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo', além de Asa Germann ('Gen V') e Sam Rechner ('Os Fabelmans'), também foram confirmados para o elenco.
Após um período conturbado, ‘Pânico 7’ parece ter encontrado um rumo, o que é uma grande notícia para os fãs. A produção chegou a ficar ameaçada após a saída de Christopher Landon da direção, que substituiu Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. A demissão de Melissa Barrera pela Spyglass também gerou controvérsia, mas o estúdio conseguiu reconciliar sua relação com Neve Campbell.
Com data de lançamento prevista para 27 de fevereiro de 2026, resta saber se ‘Pânico 7’ conseguirá equilibrar o legado da franquia com a introdução de novos personagens, repetindo o sucesso de 'Pânico' (2022) e 'Pânico VI', ou se sucumbirá à pressão das expectativas.