Mossoró
Tendência

Mossoró registra dois homicídios em menos de 24 horas

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação dos casos. 

Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, enfrenta um aumento na violência com o registro de dois homicídios em um intervalo de menos de 24 horas. Os casos, ocorridos entre a madrugada de sábado (22) e a manhã de domingo (23), elevaram a preocupação com a segurança pública na região. A situação intensifica o debate sobre a segurança em Mossoró e a necessidade de ações mais efetivas para combater a criminalidade.

Na madrugada de sábado, José Leandro Silva Miguel, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Francisco Bandeira, no bairro Vingt Rosado. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos invadiram a casa enquanto José Leandro dormia e efetuaram diversos disparos contra ele. O crime ocorreu em um dos quartos, ao lado da cama.

José Leandro possuía antecedentes criminais por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, e cumpria pena em regime aberto. As autoridades ainda não identificaram os autores nem a motivação por trás do crime. A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a perícia no local e removeu o corpo para necropsia. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso. 

Segundo homicídio: Homem é morto em via pública

Na manhã de domingo, Francimar Rocha da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Rua Arthur Bernardes com a Travessa Noêmia Chaves, no bairro Barrocas. A vítima foi atingida por diversos disparos em via pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local, mas Francimar não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Assim como no primeiro caso, as informações sobre a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também investigará este caso. 

Os dois homicídios em um curto período de tempo intensificam o debate sobre a segurança em Mossoró e a necessidade de ações mais efetivas para combater a criminalidade na região.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.