Mossoró
Tendência

Mossoró registra 23º homicídio do ano com morte de motociclista em Barrocas

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP) já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

A cidade de Mossoró contabiliza mais um ato de violência. Na noite do último sábado (5), Kaio Cesar Xavier de Lima foi assassinado a tiros no bairro Barrocas, elevando o número de homicídios em 2025 para 23. Este caso se soma a outros eventos trágicos na região, como o assassinato de um pizzaiolo de 19 anos em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Riachuelo, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) local. Kaio Cesar, que conduzia uma motocicleta, foi surpreendido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

As autoridades policiais realizaram o isolamento da área para os procedimentos periciais, acionando a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização da perícia e remoção do corpo.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP) já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na elucidação do caso entre em contato, garantindo o anonimato do informante. A colaboração da população é fundamental para o combate à violência e a garantia da segurança na cidade. 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.