Variedades

Turquia prende mais de 100 pessoas em atos do Dia do Trabalho

(ANSA) – A polícia turca prendeu mais de 100 pessoas nos eventos que comemoravam o Dia do Trabalho em Istambul, informa a mídia internacional.

As prisões ocorreram quando o grupo de manifestantes tentou realizar um evento na praça Taksim, célebre lugar de protestos contra o presidente Recep Tayyip Erdogan. Policiais ainda informaram que prenderam coquetéis molotov e granadas com o grupo.

Desde 2007, o governo proíbe as manifestações do dia 1º de maio no local por conta das dezenas de confrontos já registrados no local. No entanto, as prisões ocorrem uma semana após Erdogan mandar para a prisão mais de três mil pessoas acusadas de conspirar contra o Estado.

Paris: Já em Paris, ao menos, quatro pessoas foram presas nos confrontos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.