Variedades

Twitter possibilitará aos seus usuários encontrar mensagens escritas desde 2006

Temos mudanças vindo por aí em uma rede social, que apesar de não vir sendo muito utilizada, ainda tem um público fiel a ela. O Twitter, possibilitará a seus usuários a alternativa de ler as mensagens cujo qual foram escritas desde o ano de 2006, que foi o de lançamento do microblog.

O anúncio foi feito nesta última terça-feira (18), e o mecanismo de busca das mensagens estará disponível já nos próximos dias aos usuários, a data específica não foi divulgada pela empresa.

“Nós criamos um serviço de pesquisa que indexa eficientemente quase um trilhão de documentos e oferece resultados com uma latência média inferior a 100 milissegundos”, palavras de um anúncio oficial da empresa em seu blog. “Desde o primeiro tuíte, escrito há pouco mais de oito anos, dezenas de milhares de tuítes cotidianos foram transcritos, mas também os de eventos históricos.”, acrescentou o aviso.

O twitter, segundo dados da própria empresa tem 260 milhões de usuários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.