Variedades

Twitter passa a incluir opção para captura de vídeos de até 30 segundos

Desde o final de janeiro vem sendo incluído gradativamente a opção de captura de vídeos de até 30 segundos para os usuários do Twitter. Após o anúncio do tradutor de mensagens e da exibição dos melhores posts, a empresa volta a lançar novidades que tendem a tornar a rede social cada vez mais multimédia, como as demais concorrentes, a exemplo do Facebook e Instagram.

“Todos os utilizadores já podem ver vídeos pela aplicação. Já a opção de captura e inclusão vai estar disponível apenas para alguns. Mas, dentro de uma ou duas semanas, a opção será universalizada”, disse Rafael Dahis, gestor de produtos para mercados internacionais do Twitter.

Segundo ele, a funcionalidade estará disponível para Android e iPhone. Não se sabe, no entanto, quando a alternativa vai ser libertada para os utilizadores do Windows Phone. Na versão da aplicação do Twitter para iOS, será possível fazer o upload de vídeos armazenados no smartphone. Já no sistema móvel do Google, essa funcionalidade não funcionará num primeiro momento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.