Variedades

Touro reprodutor considerado gay pode encarar matadouro por não ser atraído pelo sexo oposto

Ocorreu na fazenda em County Mayo, na Irlanda, onde um touro reprodutor da raça Charolês, chamado pelo nome de Benjy, foi considerado qay, pois não havia expressado o mínimo interesse em acasalar no campo imenso, com varias vacas férteis, acabou por pouco indo para o abate.

Foi demonstrada pelo animal uma afeição maior por outros touros, e quer ficar mais próximo deles do que ficar na companhia das novilhas e as engravidar, motivo pelo qual foi comprado. Devido à decepção, o fazendeiro que prefere permanecer anônimo, logo substituiu o touro, e as vacas começaram a ficar prenhas e carregar bezerro.

Segundo informa o Daily Mail, o fazendeiro esclarece que “o touro é agora de idade avançada para castrar e se transformar em boi, por isso vou mantê-lo na fabrica, no início eu não levava muito a serio que tinha essa possibilidade de ele ser gay, mas depois procurei aconselhamentos e me informei melhor sobre isso, agora entendo que isso pode ocorrer”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.