Variedades

Segundo pesquisa, mulheres brasileiras são as que mais assistem filme pornô no mundo

O Brasil é o país no qual mais mulheres acessam o “Porn Hub”, maior site de filmes pornô da internet. De acordo com uma pesquisa feita pelo próprio site, em todo o mundo, 22% da audiência é de mulheres, e, no Brasil, elas correspondem a 29%.

De um modo geral, os brasileiros, tanto homens quanto mulheres, são responsáveis por fazer com que o país ocupe a 9ª posição entre aqueles que mais acessam o portal. Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, país campeão de acessos, a parcela feminina é de 15% do total.

Os temas relacionados ao sexo oral feminino e às posições sexuais praticadas entre duas mulheres estão entre os sete principais termos mais buscados pelas mulheres. Além disso, elas também procuram mais do que eles por vídeos protagonizados por celebridades de reality shows, como a polêmica Kim Kardashian. Isso não significa que o público feminino seja majoritariamente lésbico, mas que de forma natural, busca olhar outra mulher ou até fantasiar. Além do mais, quando veem uma mulher dando prazer a outra, isso pode servir também para que percebam como a mulher funciona.

Com informações do ‘O Globo’

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.