Variedades

Polícia Civil investiga crimes contra mulheres em São José de Mipibu

Nesta quinta-feira (01), está sendo realizada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu o 4º. Mutirão Maria da Penha, que tem como meta ouvir vítimas, testemunhas e suspeitos de crimes perpetrados contra mulheres. O mutirão tem como meta ouvir aproximadamente 50 pessoas e agilizar a finalização de inquéritos policiais.

“Dentro de 15 dias, esperamos enviar para a Justiça 40 inquéritos policiais. Parte dos inquéritos, 40%, é relativo a crimes cometidos durante este ano. Já os 60% são investigações de crimes ocorridos em outros anos. Este trabalho que nós fazemos no Mutirão é fundamental para chegarmos rapidamente a uma autoria definida de quem cometeu o crime contra a mulher e somar forças no combate a violência doméstica. Por sinal, estamos fazendo este trabalho de elucidação dos crimes, logo após o mês de comemoração pelos 10 anos da implementação da Lei Maria da Penha”, detalhou o delegado titular da DP de São José do Mipibu, Marcos Geriz.

O 4º Mutirão Maria da Penha contou com apoio da Coordenadoria da Defesa da Mulher e das Minorias (CODIMM) e de policiais civis que fazem parte da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.