Variedades

Pit bull salva a vida de seu dono que teve um ataque cardíaco

Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada mostrou sua lealdade ao salvar a vida de seu tutor. Cinco anos atrás, Elliott Nerland e sua esposa Erin Daly resgataram a pit bull mix Sweet Dee de um abrigo. Agora a cadela pôde retribuir esse resgate.

Elliot sofreu um ataque cardíaco no sofá da sala enquanto sua esposa dormia no quarto. Sweet Dee percebeu que algo estava errado e deu um jeito de acordar Erin para avisar. “Eu estava deitado aqui no sofá quando ela me encontrou imóvel”, diz Nerland.

Nerland acordou às 5 da manhã com dores no peito e estava no sofá e de repente, ele ficou inconsciente
Elliott Nerland (de chapéu) acordou às 5 da manhã com dores no peito e estava no sofá e de repente, ele ficou inconsciente

De acordo com Elliot, a pit bull ficou pulando na cama, cutucando Erin e latindo. Por causa dessa bela atitude, a mulher acordou e conseguiu chamar a ambulância a tempo de salvar seu marido.

A cadela é considerada mais que um animal de estimação, para Nerland, ela é “um fantástico amigo e sempre será um membro da família”.

Com informações da CBS

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.