A união faz o café? Pilão, o café forte do Brasil, se juntou a um jogador de sucesso para uma nova campanha. A marca, tradicionalmente reconhecida por aromas e sabores únicos que desde 1978 agradam o paladar dos brasileiros, anunciou nesta quarta-feira (13) o atleta Neymar Jr. como seu novo parceiro.
“2018 será um ano importante porque comemoramos 4 décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia”, conta Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil. “E como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, completa.
A parceria de café Pilão com o craque brasileiro dará continuidade à campanha “Quem Treme o Mundo”, que teve início este ano e deu protagonismo aos brasileiros que encaram a rotina como verdadeiros heróis de suas vidas. Em 2018, a marca continuará a traduzir a força interior de cada um, juntando os fortes do Brasil.
Sobre o café Pilão – Feito com grãos especialmente selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que mais agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.
Com Informações: XCOMPR Comunicação e Marketing LTDA
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.