Variedades

Pai tem ataque de fúria depois de ver filho ouvindo Luan Santana

Um chefe de cozinha, insatisfeito com o gosto musical do filho, teve um ataque de fúria, quebrou os móveis de casa e foi parar na delegacia na noite da última terça-feira (13). O caso aconteceu no bairro José de Anchieta II, na Serra, Espírito Santo.

O homem, de 32 anos, chegou em casa embriagado e ficou irritado ao encontrar o filho de nove anos ouvindo músicas do cantor Luan Santana. Contrário à escolha da criança, o chefe de cozinha colocou o garoto para escutar Raul Seixas. De acordo com a esposa dele, uma dona de casa de 28 anos, o filho começou a rir da música colocada pelo pai. O chefe de cozinha não gostou da reação da criança e quebrou móveis e a porta do banheiro de casa.

Em seguida, passou a importunar os vizinhos e a xingar a esposa. Assustado com o comportamento do pai, o filho correu para a rua e acionou a Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento.

As informações são do G1

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.