Este ano, as tragédias em concertos e festivais foram memorizadas com shows de beneficentes liderados por maiores nomes da música, começando com o “One Love Manchester“, de Ariana Grande, organizado logo após o bombardeio mortal em sua parada de passeio na cidade de U.K.
No show beneficentes, seu gerente, Scooter Braun, entregou um endereço de midconcert, dizendo: “O ódio nunca ganhará – o medo nunca nos dividirá”. O sentimento já foi ecoado quando a indústria encenou concertos da lista para garantir que ao vivo os shows sempre permanecerão um espaço seguro – e essa música continua a ser uma força de cura.
Texas Strong: o furacão Harvey não pode confundir com o Texas
Willie Nelson fez um dueto com Bonnie Raitt e Leon Bridges no concerto de “Texas Strong: the hurricane Harvey can not Mess With Texas”, antes de terminar com uma versão de all-star “On the Road Again”.
Vegas Strong
Penn Jillette, Wayne Newton, Brandon Flowers dos Killers e Dan Reynolds, da Imagine Dragons (retratado), cantaram “Viva Las Vegas” no show “Vegas Strong” para apoiar as vítimas do tiroteio de outubro no festival Route 89 Harvest.
Band Together
Os habitantes locais da Bay Area Kirk Hammett e Lars Ulrich de Metallica fizeram parte de uma lista diversificada para o show beneficente do Band Together para o alívio do fogo.
TIDAL X: Brooklyn
JAY-Z colocou o ícone Stevie Wonder para fechar o show TIDAL X: Brooklyn, o terceiro concerto anual da TIDAL que este ano beneficiou as vítimas de furacões.
One Voice: Somos Live! Um Concerto para Alívio de Desastres
“Este desastre chega muito perto de casa”, disse Jennifer Lopez, que co-organizou e se apresentou na “One Voice: Somos Live! Um Concerto para Alívio de Desastres”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.