Variedades

OMS divulga dados sobre a ação do vírus ebola na África

Infelizmente o ebola vem sendo uma tormenta que parece não ter fim, principalmente no continente africano, e os números divulgados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) além de confirmarem a situação preocupante, mostram que a coisa cada vez mais piora.

Em Serra Leoa a situação é a mais complicada, já morreram 1169 pessoas e 5368 estão infectadas, o maior número de casos registrados foram no Guiné e na Libéria. No total juntando oito países da África, o número total de casos é de 14098 pessoas.

Os dados foram divulgados pela OMS após um levantamento feito até o dia 9 de novembro. A esperança desde já é de dias melhores, e que apesar das dificuldades, tenhamos um final feliz no que se refere ao ebola.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.