Variedades

Motorista arrasta cachorro por avenida e causa revolta em moradores

Uma cena de maus-tratos à um animal – que é crime – foi flagrada por um morador de Naviraí (MS) e causou revolta. A imagem mostra um condutor de uma Belina amarela, placas de Naviraí (MS), arrastando um cachorro aparentemente morto por uma avenida da cidade. Com informações do Correio do Estado.

A cena foi vista na manhã do domingo (28), na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A pessoa que testemunho o fato e fotografou a trágica cena, de imediato acionou a Polícia Militar, que realizou rondas no local, mas não encontrou o suspeito.

Provavelmente o condutor do veiculo deve ter descartado o cachorro morto em alguma região de matagal próximo a estrada. A polícia trabalha para tentar localizar o proprietário do veículo e assim tomar as providencias necessárias ao caso.

Conforme o artigo 32 da Lei 9.605/98​ (que trata sobre crimes ambientais), praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos​ pode render pena de detenção, de três meses a um ano, e multa ao autor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.