Variedades

Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

A atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta, morreu neste domingo (12) aos 57 anos de idade, em decorrência de um câncer de mama. Ela ficou conhecida por seus trabalhos nos filmes “Jerry Maguire: A Grande Virada” e “Irmãos Gêmeos”.

Travolta anunciou a morte da sua esposa através de uma mensagem em seu perfil no Instagram.

“Lamento informar que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem, amor e contou com o apoio de muitos”, escreveu o ator de 66 anos.

Preston e Travolta se casaram em 1991 e tiveram três filhos. Jett, o mais velho deles, morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos de idade.

A atriz nasceu em 13 de outubro de 1962, no Havaí, e trabalhou em dezenas filmes e séries. Seu último papel foi em “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018).

(Com informações da Agência ANSA)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.