Variedades

Internautas pedem #FicaTemer após resultado das eleições

(ANSA) – Com um histórico de aprovação popular menor de 5%, o presidente Michel Temer foi um dos assuntos mais citados no Twitter do mundo inteiro neste domingo (7), com a hashtag #FicaTemer.

#FicaTemer teve mais de 70 mil citações por volta das 21h de Brasília, ocupando o primeiro lugar dos Trending Topics mundiais.

A reação dos internautas veio à tona com a apuração dos votos do primeiro turno das eleições à Presidência do Brasil, que tiveram os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) como os mais votados, com 46% e 28%, respectivamente. Eles se enfrentaram no segundo turno do pleito, em 28 de outubro, em um clima de polarização.

Apesar de liderarem os votos válidos, Bolsonaro e Haddad têm índices de rejeição altíssimos, que beiram os 30%. Michel Temer tomou posse como presidente do Brasil em 31 de agosto de 2016, após o impeachment da petista Dilma Rousseff.
(ANSA)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.