Variedades

Insegurança: Passageiros são assaltados em circular da UFRN

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22h, cerca de 20 passageiros de um ônibus circular da Universidade Federal do Rio Grande (UFRN), que faz a rota inversa, foram vítimas de um assalto. O crime aconteceu próximo à Residência Universitária e ao Instituto Metrópole Digital (IMD), na Avenida Capitão-mor Gouveia.

De acordo com o relato de algumas vítimas, o criminoso entrou no veículo ordenando que os passageiros deixassem os pertences em uma sacola. Enquanto isso, outros passageiros jogavam objetos de valor pela janela do coletivo na tentativa de evitar que o bandido os roubassem. Ainda de acordo com as vítimas, o bandido teria fugido em direção ao bairro de Nova Descoberta. Apesar da pista, até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos.

Universitários e servidores da UFRN têm reclamado constantemente da sensação de insegurança no Campus, nas paradas de ônibus e áreas próximas – principalmente à noite. Nas redes sociais, estudantes relatam constantemente a ocorrência de assaltos na parada do circular, localizada próximo ao shopping Via Direta, além dos [perigosos] pontos de ônibus da Residência Universitária, no CB e na Escola de Música .

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.