Variedades

Homens encontram criatura gigante enquanto trabalhavam

Existem histórias que já possuem muitos anos de vida e que consequentemente tem inúmeras versões já contadas, mas a coisa muda um pouco de figura quando tratamos de algo que realmente tenha sido visualizado.

Na cidade de Siput, na Malásia, homens que trabalhavam em uma obra tiveram um baita susto após encontrarem, enquanto realizavam uma escavação, uma criatura muito estranha, que aparentava ser uma mistura de Moreia e Sanguessuga, e que também tinha um pouco de semelhança com a cobra do filme “Anaconda”, principalmente por causa de seu comprimento.

Foto da criatura encontrada
Foto da criatura encontrada

Alguns especialistas consideraram a criatura como uma Moreia, já outros achavam que era uma cobra peçonhenta. Independentemente do que venha a ser essa criatura, testemunhas disseram que o animal pesava mais de 25 quilos e tinha mais de 2 metros de comprimento. Com certeza em relação a essa criatura só existem duas coisas: Uma é que a criatura se alimenta de peixes e a outra é que ela tem a capacidade de morder.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.