Variedades

Homem sofre convulsão durante salto de paraquedas; veja o vídeo

Uma gravação publicada neste domingo (1º) deixou muita gente nervosa e abismada com o fato ocorrido. A última publicação da conta de Nomadic Adrenaline, no Youtube, mostra um homem tendo uma convulsão durante um salto de 12 mil pés (a cerca de 3,7 mil metros).

Segundo o jornal ABC News, um instrutor chamado Sheldon McFarlane teria salvo Christopher, que ficou inconsciente durante o salto. A descrição do vídeo no Youtube, que já ultrapassou cinco milhões de visualizações em apenas um dia, indica que o pulo teria acontecido no dia 14/11 de 2014. O texto é atribuído a Christopher:

“Provavelmente um dos momentos mais assustadores da minha vida. No dia 14 de novembro de 2014, quando fazia o estágio cinco do meu programa de queda livre, eu tive uma experiência de quase morte. Quando estava em uma altura de aproximadamente 9 mil pés (2750 metros), comecei a ter uma convulsão. Passei os próximos 30 segundos em queda livre, inconsciente. Felizmente meu instrutor conseguiu puxar meu paraquedas aos 4 mil pés (1220 metros). Voltei a ficar consciente a cerca de 3 mil pés (915 metros) de altitude e pousei com segurança”.

Com informações do Correio Braziliense* 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.