Variedades

Homem curte a própria foto de procurado no Facebook e acaba preso

A rede social mais famosa do mundo acabou sendo palco de uma prisão bizarra. Um criminoso de 23 anos foi preso após “curtir” a própria foto de procurado que foi publicada na página “Crimestoppers” no Facebook. A foto havia sido publicada no dia 3 de abril, mas Levi Charles Reardon só foi detido no dia 24 de abril.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Havia dois mandados de prisão contra Reardon, que é acusado de roubar uma carteira e utilizar cheques em janeiro deste ano no estado de Montana (EUA). Ele teria descontado quatro cheques roubados, segundo a investigação policial.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.