Variedades

“Homem-Aranha no Aranhaverso” e outras novidades de abril na WatchTV

Com um feriadão à vista e pensando em quem vai se divertir com seus filmes e séries favoritos com o tempo extra, o catálogo da plataforma de vídeo sob demanda WatchTV segue trazendo grandes novidades. Em abril, a lista de lançamentos tem opções que vão de animação premiada, a aventuras e thrillers políticos, agradando em cheio quem deseja estar em dia com as melhores produções dos maiores estúdios do mundo, como Sony Pictures, Paramount, Noggin (Nick Jr.), e também produções independentes da BBC e ESPN. São mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação.

Entre os principais títulos que chegam à plataforma está o aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, produção que recebeu o Oscar de Melhor Animação em 2019. O filme traz a visão de Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme”, para o universo Marvel e é considerada a adaptação mais fiel para o cinema do melhor amigo da vizinhança. Com um visual revolucionário, a animação apresenta a história do jovem morador do Brooklyn Miles Morales e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode se tornar o Homem-Aranha.

Mais novidades

Outra novidade é a produção O Favorito, estrelada por Hugh Jackman, o astro que também dá vida ao personagem Wolverine na série cinematográfica X-Men. Baseada em uma história real, a obra retrata a história do senador norte-americano, Gary Hart (interpretado por Hugh Jackman), que conquistou o coração da campanha presidencial dos Estados Unidos em 1988 e se tornou o candidato favorito à eleição. No entanto, a situação muda completamente quando um jornal especializado em fofocas decide investigar a história de uma relação extraconjugal de Hart, forçando-o a abandonar a disputa para a Presidência.

As novidades de abril da WatchTV incluem também três grandes clássicos da Sony Pictures, que vão agradar em cheio quem deseja conhecer ou rever os roteiros marcantes: Comer, Rezar e Amar, estrelado por Julia Roberts; O Código Da Vinci, com Tom Hanks e Audrey Tautou, e A Rede Social, com Jesse Eisenberg – produção vencedora de três Oscars, incluindo Melhor Roteiro Adaptado.

Conheça a WatchTV

Lançada em 2018 e sediada em Curitiba (PR), a empresa brasileira Watch TV é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount, BBC, Nick Jr, Noggin e ESPN. A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2019, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos como Noggin (da Viacom) e Watch ESPN. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 70 provedores de internet que disponibilizam o serviço no Brasil.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.