Variedades

Estado Islâmico publica vídeo da decapitação de três soldados Peshmerga

Extremistas do Estado Islâmico publicaram um novo vídeo chocante, com a execução de três prisioneiros curdos no Iraque. Vestidos com macacões laranja e com as mãos amarradas atrás das costas, os soldados curdos marcharam pelas ruínas de um prédio bombardeado pelo EI.

Todos os três foram presos depois decapitados na frente de uma grande multidão de moradores locais, incluindo um enorme número de crianças.  Cada vez que os prisioneiros são apresentados individualmente eles são forçado a ficar de joelhos. Todos tiveram suas cabeças raspadas e vestidos com uniformes de harmonização. 

A filmagem para brevemente para revelar os nomes de cada prisioneiro, revelando sua posição no Peshmerga. Um extremista do EI faz um discurso, prometendo maiores ataques contra os curdos se seu governo não se demitir na sua luta contra o grupo extremista. O vídeo foi divulgado por uma rede social oficial do EI na província iraquiana de Nínive, e parece ser uma tentativa de assustar os curdos de lutar contra os jihadistas.

https://www.youtube.com/watch?v=HPnqTEN0tj4

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.