A cada semestre a Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, atendendo à comunidade da zona Norte, abre vagas para diversas atividades. No semestre 2019.2, que inicia em agosto, serão oferecidas 1.250 vagas para cursos e práticas nas áreas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas.
Dentro dessas áreas, são mais de 15 opções de atividades e dezenas de turmas em vários horários e para todas as faixas etárias, desde crianças a idosos.
O período de matrícula começa no dia 24 de junho. Para os alunos já matriculados no semestre atual, a rematrícula para a atividade na qual já estão inscritos será on-line e deve ser feita até o dia 1º de julho. Nos dias 2 e 3 de julho, serão feitas matrículas presenciais de 2º vínculo para quem já é aluno e quer se inscrever em outra atividade que ainda não pratica, sem se retirar da primeira que já faz. De 10 a 24 de julho, será a vez dos novos alunos que querem ingressar na EdUCA. As inscrições para os novatos devem ser feitas de forma presencial. No período de 30 de julho a 1º de agosto serão oferecidas as vagas remanescentes.
Para se matricular na EdUCA é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A Escola cobra um valor simbólico de R$ 30 por matrícula individual e quatro mensalidades sucessivas de 10 reais, com previsão de pagamento para o dia 5 de cada mês.
É possível solicitar isenção das taxas de inscrição, caso o interessado apresente uma declaração expedida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou certidão do Cadastro Único do Governo Federal, emitida eletronicamente, conforme prevê a Resolução 03/2018- CD/UERN.
Para mais informações, acesse o Edital completo clicando aqui. Ou se preferir, vá à EdUCA, no Campus da UERN em Natal, na Av. Dr. João Medeiros Filho, nº 3419, Potengi – Natal/RN. Outros meios de contato são telefone (84) 3232–6120, e-mail: [email protected], redes sociais (Facebook: Escola da UERN, Instagram: educauernoficial) ou WhatsApp (84) 99165–7334.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.