Variedades

É elaborada por inventor, pílula que deixa “peidos” com cheiro de chocolate ou rosas

Todos sabem que é muito desconfortável sentir o cheiro das flatulências. Para acabar com isso, um francês confirma ter fabricado um tipo de pílula que tanto alivia a indigestão, como também proporciona que os gases saiam  com um “cheirinho” de chocolate ou rosas.

Christian Poincheval, com 65 anos, informa que a ideia surgiu depois de um jantar com os amigos, onde todos começaram a bombardear uns aos outros com puns um tanto quanto malcheirosos. “Estávamos todos juntos à mesa depois de uma bela refeição saudável, nossos peidos eram extremamente fedorentos quase morríamos sufocados”, disse em entrevista ao Ouest France. “Alguém tinha que  melhorar a situação”.

O frasco vem com 60 comprimidos, está á venda por cerca de R$ 40 e proporciona também benefícios extras, como redução dos gases e do inchaço, o medicamento  pode ser encontrados no site Pilulepet.com. “Algumas pessoas compram por terem problemas com flatulência, outras só  para fazer piadas com os amigos  enviando um dos frascos, no natal sempre aumenta a procura pelo medicamento.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.