Nem só de grandes produções (Netflix, Amazon Prime, HBO) vive o extenso mundo de séries e filmes. Produções locais e com poucos recursos, surgem cada vez mais na internet. E a indicação da vez fica por conta de O Pulso, série de ficção científica produzida por uma equipe totalmente potiguar.
A história de O Pulso se inicia no de 2024. Uma estranha explosão solar acaba atingindo a Terra. Um grande pulso eletromagnético atinge todas as partes do mundo, o que ocasiona a interferência sem precedentes das redes de comunicação: internet, ligação telefônica e até redes elétricas.
Sem internet e energia elétrica, a economia mundial entra em colapso, causando uma grande confusão no mundo. Por coincidência, um jovem estudante já estava analisando os efeitos de grandes explosões solares em nosso planeta. Mas será que dá tempo de reverter o caos causado na terra?
“Apesar de contarmos com poucos recursos, o público pode esperar uma série bem produzida, com muita ação, suspense e mistérios a serem desvendados, produzida e filmada totalmente em solo potiguar“, disse Alef Franco – diretor de “O Pulso”, ao Portal N10.
A série estreou na última segunda-feira (25) e terá um novo episódio divulgado por semana. Confira abaixo o primeiro episódio de “O Pulso”:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.