Variedades

Chinês inventa um dos menores automóveis do mundo com somente R$ 600

Um chinês inventou um meio de transporte pequeno, barato e econômico, para assim conseguir enfrentar o trânsito de Xangai, na China. Xu Zhiyun não tem medo algum de sair por ai pela cidade com seu minicarro de apenas 60 centímetros de comprimento e 36 cm de largura.

O motor do pequeno automóvel tem 77cc, é movido à gasolina, possui freios, caixa de câmbio, faróis, buzina e para ficar tudo beleza, também é equipado com um sistema de som.

O chinês Zhiyun, tem 60 anos de idade e demorou dois anos para inventar uma das menores máquinas, investindo aproximadamente R$ 600.

Foto: divulgação/ REUTERS
Foto: divulgação/ REUTERS

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.