Variedades

Casal é preso após forçar filha a ingerir refrigerante, causando sua morte

Os pais de uma criança norte-americana não foram felizes na hora de escolher o castigo da sua filha e acabaram causando um grande estrago. Nos EUA, um casal foi condenado a 35 anos de prisão por ter causado a morte de sua filha de 5 anos de idade após forçá-la a ingerir uma grande quantidade de refrigerante e água como forma de castigo. Randall Vaughn, 42, e sua esposa Mary, 59, madrasta da menina, foram autuados por serem culpados em segundo grau do assassinato e por negligência infantil, conforme notificação em uma sentença judicial no estado de Tennessee (EUA), segundo informa o New York Post.

O fato ocorreu 2012 e eles foram condenados este ano. O casal forçou sua menina de 5 anos de idade a beber cerca de dois litros de refrigerante e água para mais de duas horas, porque a criança tinha bebido outro refresco que pertencia ao casal. O consumo de grandes quantidades do liquido causou uma inflamação no cérebro da criança, que morreu dois dias depois de ser internada no hospital.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.