Variedades

Bono Vox se inspira no Papa e faz apelo por mundo sem fome

(ANSA) – O cantor irlandês Bono Vox fez nesta quinta-feira (28) um apelo por “um mundo sem fome”, durante um encontro organizado pela Confederação Nacional de Cultivadores Diretos (Coldiretti) da Itália e pelo Pontifício Conselho Justiça e Paz na Expo Milão 2015.

No evento, foi apresentado um vídeo do líder do U2 no qual ele convida o mundo a refletir sobre a mensagem do papa Francisco. “Unidos como um só mundo, uma família humana. Canhota e destra ao mesmo tempo, rica e pobre. Toda a população, todas as regiões. Juntos podemos construir uma irmandade com alimentos para todos, para apoiar o Jubileu convocado pela Sua Santidade papa Francisco”, afirmou o cantor, referindo-se ao Ano Santo da Misericórdia, que começa em novembro de 2015.

O apelo foi mostrado em primeira mão no pavilhão da Coldiretti na Expo, durante a apresentação do livro “Terra e Alimento”, do Pontifício Conselho Justiça e Paz. “Vamos espalhar essa humilde mensagem do papa Francisco, de quem sou um grande fã, e quem não é? Sua solidariedade com os mais vulneráveis realmente me inspirou”, disse Bono.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.