Variedades

Bombeiros encontram corpo nos escombros de prédio em SP

(ANSA) – O Corpo de Bombeiros localizou um dos seis desaparecidos entre os escombros do prédio que desabou no Largo do Paissandu, em São Paulo, na madrugada de terça-feira (1).

De acordo com a organização, as equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) identificaram um sinal de vítima desde ontem (3), por volta das 14h (horário local). Na ocasião, apenas quatro pessoas eram procuradas.

Hoje cedo, o número de desaparecidos aumentou para seis. São eles: Ricardo Pinheiro – morador que caiu quando era resgatado por Bombeiros -; Selma Almeida da Silva e seus dois filhos gêmeos, Welder e Elder; e o casal Eva Barbosa Lima e Walmir Sousa Santos.

Segundo o coronel Max Mena, comandante dos Bombeiros, a retirada do corpo será feita de maneira a “garantir a dignidade do corpo”. Além disso, ele ainda disse que não pode afirmar que é o corpo do Ricardo, mas o local é bem próximo de onde o homem era resgatado.

Nesta sexta completa quatro dias que as autoridades estão fazendo buscas de possíveis vítimas no local. Armários e roupas intactas foram encontradas nesta manhã.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.