Variedades

Bebê recém-nascido é encontrado em saco plástico em São Gonçalo

Ainda em seus primeiros dias de vida, um bebê recém-nascido foi encontrado envolto sobre um saco plástico no bairro de Cidade das Flores, município de São Gonçalo do Amarante.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (04) e, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a bebêzinha ainda estava com o cordão umbilical.

A equipe que socorreu a pequenina relatou que ela foi encontrada em cima de um saco plástico, sem roupas.

Moradores que passavam por uma região de mato presenciaram o fato e de imediato acionaram o Samu que realizou os primeiros procedimentos e encaminhou a criança para o Hospital Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal.

Segundo a direção do hospital, o bebê está bem e aguarda transferência para o Hospital Santa Catarina. A polícia ainda não tem informações sobre a pessoa responsável pelo abandono.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.