Um noivo árabe se divorciou de sua esposa na noite de núpcias, depois de ver seu rosto pela primeira vez quando o fotógrafo pediu para eles posarem para as fotos. O casal, da cidade de Medina, na Arábia ocidental, havia concordado em se casar, mesmo um não tendo visto o rosto do outro, um costume popular em alguns países do Oriente Médio. As informações são do Daily Mail.
Mas quando a noiva tirou o véu e sorriu para a câmera, seu novo marido saltou para trás com ar de desgosto e pediu o divórcio. De acordo com o jornal local Okaz, a noiva imediatamente entrou em um ataque de lágrimas enquanto os convidados do casamento, em pânico, entraram em cena para tentar resolver a situação. Mas seus esforços foram em vão.
A notícia enfureceu os internautas. “Ele lhe causou grande dor através de sua atitude irresponsável, e ele merece sofrer”, disse um usuário de uma rede social. “Ele deve compreender que a beleza está na pessoa, e não no rosto”, completou. Outro internauta relatou que “Infelizmente, muitos jovens de hoje estão interessados apenas na aparência e ignoram os valores morais”. Outra pessoa desejou “que Deus dê a ela um marido melhor que aprecie ela por quem ela é”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.