Variedades

Após sofrer boicote, O Boticário responde com posicionamento firme

O Boticário surpreendeu o público ao fazer e divulgar uma campanha de Dia dos Namorados que traz diversos tipos de casais, entre eles um casal de gays e lésbicas.

No vídeo publicitário, diversas mulheres e homens se arrumam para encontrar com seus respectivos amores. Os casais mostram afeto através de um abraço ao som instrumental da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

O comercial, que estreou no último dia 24 (maio), chamou muita atenção e teve muito apoio durante sua primeira exibição no Fantástico, da TV Globo. Já no canal oficial da marca no Youtube, são várias mensagens de apoio a marca.

Mas como nem tudo é paz e amor, começou também uma campanha, promovida por grupos evangélicos, de boicote ao vídeo e à marca. No Youtube, as pessoas estão clicando em dislike para demonstrar seu descontentamento com O Boticário. Porém, as “reclamações” chegaram até ao site Reclame Aqui:

Captura de Tela 2015 06 01 às 11.25.31

Em nota, O Boticário se posicionou:

Captura de Tela 2015 06 01 às 11.25.55

Com informações do Nada Errado 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.