Variedades

Advogado causa polêmica ao propor projeto de lei que torna legal “assassinar homossexuais”

Um advogado cristão da Califórnia, EUA, propôs um projeto de lei que tornaria legal matar homossexuais. A lei que está dando o que falar é conhecida como “Sodomite Suppression Act” (Lei de Supressão sodomita) e é de autoria de Matthew McLaughlin. As informações são do Metro.

O projeto de lei diz que “qualquer pessoa que, voluntariamente, toque outra pessoa do mesmo sexo para fins de gratificação íntima, deve ser condenado à morte por balas na cabeça ou por qualquer outro método conveniente”. McLaughlin afirma que a pena de morte seria realizada por executores estaduais ou membros do público.

O autor da Lei ainda justifica a proposta dizendo que “é melhor que os infratores devam morrer em vez de todos nós” para evitar “justa ira de Deus contra nós”.

A Lei de Supressão sodomita também tornaria uma ofensa a campanha pelos direitos dos homossexuais, com penas de até 10 anos de prisão e uma multa de US $ 1 milhão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.