As seis séries originais da Marvel produzidas pela Netflix estarão de fora da plataforma de streaming a partir de 1º de março, de acordo com informações da rede CNBC.
Bye bye ‘Demolidor‘, ‘Jessica Jones‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘, ‘O Justiceiro‘ e ‘Defensores‘.
As séries em questão foram lançadas entre 2015 e 2019, antes que a Disney adquirisse os direitos desses personagens e decidisse começar a produzir seus próprios filmes e séries baseados no Universo Marvel. A licença do conteúdo da Netflix terminou e os direitos foram revertidos para a Disney.
Atualmente, não está claro quando esses programas estarão disponíveis nos serviços de streaming novamente e se serão disponibilizados no Disney+, com outros conteúdos da Marvel da empresa ou no Hulu.
Contratos com a Netflix anteriormente impediam que os personagens principais aparecessem em qualquer série que não fosse da Netflix por dois anos após o cancelamento. No entanto, esses termos terminaram, o que permitiu que Charlie Cox reprisasse seu papel como Matthew Murdock, também conhecido como Demolidor, na coprodução Sony-Disney “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e Vincent D’Onofrio aparecesse como Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, na série da Marvel “Hawkeye”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.