(ANSA) – A Apple lançou nesta segunda-feira (8) o aplicativo “News”, descrito pela empresa com a frase “As melhores histórias das fontes que você ama, selecionadas somente para você”. A novidade, que concorrerá com o Flipboard e o “Instant Articles”, do Facebook, terá parceiros importantes, agregando notícias de grandes jornais, cotidianos locais, blogs e revistas especializadas.
O “The New York Times”, por exemplo, fornecerá 30 artigos gratuitos por dia. No “News”, também estarão disponíveis publicações de diversas áreas editoriais, como “Men’s Health”, “Vogue”, “The Guardian”, “Marie Claire”, “People” e “Vanity Fair”.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Para explicar o lançamento, foi convocada a vice-presidente de produtos e marketing da companhia, Susan Prescott, que, junto com a chefe da divisão Apple Pay, Jennifer Bailey, se tornou a primeira mulher a divulgar novidades durante um evento da empresa. Com a famosa frase “One more thing…”, o CEO Tim Cook ainda apresentou na parte final da conferência o serviço “Music”, que irá desafiar o Spotify e o Google Play Music. “A música está no DNA da Apple desde o início”, explicou o executivo.