Após 10 anos do lançamento original, jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt continuam a desvendar segredos do jogo. Mesmo com a espera pelo lançamento de The Witcher 4, fãs da franquia de RPG seguem explorando os títulos anteriores, como o aclamado The Witcher 3, que completa uma década em 2024.
O vasto mundo aberto do jogo é um dos motivos pelos quais os jogadores retornam, repleto de detalhes e histórias para serem descobertos. A quantidade de conteúdo é tão grande que, mesmo após centenas de horas de jogo, muitos detalhes podem passar despercebidos.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Recentemente, um jogador compartilhou no Reddit uma descoberta surpreendente após inúmeras horas de exploração. Para sua surpresa e de muitos outros, a duquesa de Beauclair, na expansão Blood and Wine, possui um leopardo de estimação. A publicação no Reddit gerou diversos comentários de jogadores que também não tinham conhecimento desse detalhe.
O usuário do Reddit que fez a descoberta compartilhou sua surpresa:
“O QUÊ? Estou na minha enésima jogada e nunca vi isso”, comentou um jogador. Outro adicionou: “Eu amo este jogo por fazer isso. Estou em não sei quantas jogadas e constantemente encontro novos NPCs ou pequenos detalhes que perdi antes”.
Um terceiro jogador complementou: “Eu também não fazia ideia. E eu vaguei por toda a área do palácio várias vezes”.
Mesmo jogadores que completaram o jogo diversas vezes e dedicaram centenas de horas, como o autor desta notícia, que diz ter zerado o game duas vezes com quase 300 horas de jogo, não sabiam da existência do leopardo. Essa descoberta levanta a questão: quantos outros detalhes e conteúdos estão escondidos em The Witcher 3: Wild Hunt?