Processo Seletivo

Prefeitura do Natal convoca 243 professores temporários

O contrato é de seis meses podendo ser renovado por até dois anos

A prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a convocação de 243 professores aprovados no processo seletivo para contratação temporária de Professores, referente ao edital 02/2022 – COMPEC/SME.

A lista completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom/. A convocação foi divulgada no DOM nº 4990, desta terça-feira (13).

Foram convocados 30 professores de História, 30 de Geografia, 40 de Língua Portuguesa, 40 de Matemática, 21 de Inglês, 30 de Educação Física, 12 professores de Ensino Religioso, 12 de Artes Música, 11 de Artes Teatro, 9 de Artes Visuais, 8 professores de Artes/Dança.

Os profissionais vão atuar nas escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. Os aprovados são submetidos a contrato temporário com contrato de seis meses, podendo ser renovado até o período de dois anos.

Orientações para Convocação

O candidato convocado deverá assinar o contrato no prazo máximo de 30 dias consecutivos, contados a partir da publicação da Portaria nº 153/2022, de 12 de setembro de 2022, com base no Anexo I. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), foi publicada no Diário Oficial do Município de 25/03/2020, a Portaria nº 643/2020-GS/SEMAD, que prorroga a apresentação de exames médicos.

O candidato deverá preencher a Declaração de Saúde, conforme modelo constante na mencionada Portaria, e encaminhá-la à Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT/PMN, por meio do e-mail [email protected], juntamente com RG e CPF.

Além disso, deverá encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da SME-Natal, via e-mail [email protected], os documentos a seguir relacionados:

01 foto 3X4; RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor com comprovante(s) de votação da última eleição; Certidão de quitação do serviço militar (para o sexo masculino); Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Eleitoral; Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Federal; Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Estadual; Comprovante de residência; Carteira de Trabalho – folha da foto, dados pessoais e contratos assinados; PIS ou PASEP; Diploma de graduação, podendo ser substituído por Certidão com o Histórico; Cartão ou contrato de abertura de conta do Banco do Brasil (caso não tenha, solicitar encaminhamento pelo e-mail: [email protected] e avaliação médica emitida pela CPMSHT/PMN (recebida por e-mail).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.