Educação
Tendência

Ufersa divulga cronograma para vagas ociosas em 2025 e 2026

O cronograma visa informar à comunidade acadêmica e ao público externo sobre a disposição das vagas, como também a disponibilidade dos editais de cada etapa de seleção, disponíveis na página da CPPS.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) publicou o cronograma provisório para os processos seletivos que visam preencher vagas ociosas nos semestres letivos de 2025.2 e 2026.1. O edital, disponibilizado pela Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), abrange as modalidades de reingresso, reopção de curso, transferência e ingresso para portadores de diploma de nível superior.

Os candidatos interessados devem estar atentos aos prazos de inscrição específicos para cada modalidade, conforme detalhado a seguir:

  • Reingresso: 22 a 26 de maio de 2025
  • Reopção de curso: 30 de maio a 03 de junho de 2025
  • Transferência: 09 a 16 de junho de 2025
  • Portador de diploma: 23 a 30 de junho de 2025

A CPPS ressalta que é de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento do formulário de inscrição com as informações solicitadas, bem como o acompanhamento constante das publicações e comunicados referentes ao processo seletivo. Todas as informações e atualizações estarão disponíveis no site oficial da Comissão: cpps.ufersa.edu.br

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 31 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.