Mundo

Suspeito de matar jornalistas nos EUA se suicida durante perseguição

A polícia americana confirmou que o homem que matou dois jornalistas durante uma entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira (26) morreu no hospital. O suspeito havia tentado suicídio enquanto era perseguido pela polícia em uma rodovia interestadual em Virgínia, nos Estados Unidos, e foi levado para a unidade de saúde, de acordo com a CNN. Morreu às 13h30, horário local (14h30 horário de Brasília). O atirador é um ex-funcionário da emissora de TV WDBJ, afiliada à rede norte-americana CBS.

Dois jornalistas são mortos durante transmissão ao vivo para TV nos EUA; veja o momento 

O suspeito foi identificado como Vester Lee Flanagan, de 41 anos. Ele trabalhou durante um ano na emissora e usava como nome profissional Bryce Williams, de acordo com o relato de um antigo funcionário da empresa à CNN. Autoridades já descartaram que o ataque tenha sido um ato de terrorismo, mas sim um caso criminal. O suspeito filmou a própria ação e publicou no Twitter. A conta foi removida em seguida.

jornalista

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.