Mundo

“Pato Donald” ganha destaque por aplicar multas de trânsito em cidade dos EUA

Por mais que já tenha passado, o Halloween ainda deixou suas marcas, principalmente para os motoristas de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que estavam andando acima da velocidade permitida, e a partir daí que entrou em ação o ‘Pato Donald’.

Essa iniciativa de usar um personagem de desenho animado foi com o intuito de fiscalizar e multar os motoristas que estivessem  desrespeitando a faixa de pedestres, segundo informações do canal de notícias ABC. E como era de se esperar, esta atitude da polícia de Fort Lee, cidade de Nova Jersey acabou gerando muita polêmica,

A polêmica foi principalmente pelo fato de que muitos dos motoristas que foram multados, pensavam que o homem fantasiado, ao invés de um policial, fosse na verdade uma pessoa alterada, por isso que não davam passagem para ele, mas agora não tem volta, as multas já foram aplicadas. Uma iniciativa inusitada esta, mas que poderia ter sido um pouco melhor aceita por aqueles que foram multados.

pato-donald1Foto: Reprodução/Twiiter/ Fort Lee Police

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.