Mundo

Mortes provocadas por Covid-19 ultrapassam 2200 na China

(ANSA) – O governo da China confirmou nesta quinta-feira(20) mais 115 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na província de Hubei, subindo para 2.233 o número de vítimas no país. Segundo as autoridades da saúde locais, outros 411 novos casos da doença foram registrados somente em Hubei. A quantidade, no entanto, diminuiu para um nível inferior a 1 mil novas contaminações. No total, são 75.567 casos em todo o país, 517 a mais que o registrado no último levantamento.

Após a atualização do balanço, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhahnon Ghebreyesus, afirmou que os dados do governo chinês continuam caindo, mas é preciso unir os esforços internacionais para evitar maior propagação da epidemia. Hoje (21), o Irã registrou duas mortes em decorrência do Covid-19 entre os 13 novos casos de contágio, informaram fontes do Teerã. Já a Coreia do Sul somou mais 100 novos casos, segundo as autoridades de saúde do país. Com isso, o número total de infectados subiu para 204. Além disso, ontem (20), a primeira morte provocada pela doença no território foi contabilizada.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.