Economia

Silverbolt e os Aerialbots retornam em nova linha de brinquedos Transformers

A próxima linha de brinquedos Transformers está chegando, trazendo de volta muitos personagens clássicos. Um dos destaques é o líder dos Aerialbots, Silverbolt, que receberá uma figura Commander Class. A nova linha, intitulada Transformers: Age of the Primes, trará uma nova versão do líder dos Aerialbots, com o grupo completo também fazendo seu retorno.

O boneco de Silverbolt já está disponível para pré-venda e apresenta o poderoso Autobot e sua forma combinada com seus companheiros. Projetado por Mark Maher e Shogo Hasui, a figura Commander Class é bem próxima de uma Voyager Class. Silverbolt vem com sua arma e um enorme jetpack multifuncional. Este jetpack lembra a base de lançamento do personagem na G1, mas não possui a mesma funcionalidade aqui. Ele também forma a estrutura esquelética da forma combinada dos Aerialbots, o Superion, com o próprio Silverbolt fazendo parte do peito.

Haverá outros quatro Aerialbots na coleção, sendo que os dois robôs que formam as pernas são intercambiáveis, assim como as unidades que formam os braços. Ainda não se sabe se eles manterão a mesma intercambiabilidade “Scramble City” da G1. A figura de Silverbolt já pode ser encomendada em diversas lojas online, como a BigBadToyStore, com preço de cerca de US$ 89,99, sendo um dos itens mais caros da linha Age of the Primes, mas ainda mais acessível que o gigantesco Star Optimus Prime.

O lançamento de Silverbolt está previsto para novembro de 2025, sendo um dos últimos brinquedos do primeiro ano da nova série. Mas Superion não será o único Combiner planejado para as próximas linhas de brinquedos Transformers. A linha Transformers Studio Series, que recria os visuais dos personagens de vários filmes, incluindo o filme animado de 1986 The Transformers: The Movie, também apresentará novos bonecos do poderoso Constructicon Devastator, talvez o Combiner mais icônico de todos. Menasor, a forma combinada dos Stunticons, rivais de Superion, também já ganhou um novo brinquedo na atual linha Transformers: Legacy, o que significa que os fãs poderão em breve ter versões atualizadas de vários Combiners da G1.

Transformers: Scramble City foi um OVA de anime lançado no Japão, ambientado entre os eventos da segunda temporada de The Transformers e The Transformers: The Movie. Como o nome sugere, apresentava o Autobot Metroplex e vários novos Combiners. Superion foi um desses Combiners, todos com “poder de embaralhamento”, o que permitia reorganizar seus membros como quisessem, com cada uma das quatro unidades de membros podendo ser trocada para virar um braço ou uma perna. As diferentes equipes Combiner também eram temáticas, com os Aerialbots voadores lutando contra os Stunticons terrestres, e os Protectobots de resgate de emergência lutando contra os Combaticons militares.

Os cinco membros dos Aerialbots foram alguns dos poucos Autobots que podiam voar ou tinham modos alternativos aéreos, com exceção de Powerglide e o ex-Decepticon Jetfire (conhecido como Skyfire na série animada). Como resultado, eles eram mais propensos a fantasias e mais arrogantes do que muitos outros Autobots. Esses personagens de Scramble City, que já haviam aparecido na segunda temporada da série, vieram originalmente da linha de brinquedos Jizai Gattai da linha japonesa Diaclone, de onde derivaram as primeiras ondas de brinquedos da G1 Transformers. Desde então, o nome também foi usado para outros personagens da franquia, como o Maximal Fuzor lobo/águia híbrido Silverbolt em Beast Wars: Transformers.

A Bandai Tamashii Nations também está trabalhando em réplicas de adereços, com seu mais recente lançamento sendo o conjunto One Piece Roronoa Zoro Three Sword Style Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Enma Proplica Prop Replica Set. O conjunto de katanas de alta qualidade imita as armas do espadachim. Cada katana mede mais de 90 centímetros e a Wado Ichimonji ainda inclui uma parte intercambiável para permitir que os espadachins iniciantes a usem na boca para recriar o estilo de três espadas de Zoro. A espada Enma também contém efeitos sonoros com falas de Zoro e músicas de fundo.

Para quem tiver interesse, o conjunto pode ser adquirido por cerca de US$ 519,99 na Entertainment Earth, com previsão de chegada para agosto de 2025. O conjunto inclui: Wado Ichimonji, bainha para Wado Ichimonji, peça de substituição para Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu, bainha para Sandai Kitetsu, Enma, bainha para Enma, trança para Enma, folha “Perigo Manter Fora”, suportes de exibição para as katanas e manual de instruções.

Os fãs do anime e mangá original One Piece e da adaptação live-action da Netflix podem comemorar, pois as filmagens da segunda temporada da série já foram concluídas em Cape Town, África do Sul. A segunda temporada de One Piece tem previsão de lançamento para o final de 2025.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.