Esportes

Palmeiras goleia Fluminense no Maracanã e complica situação do time carioca

Cm primeiro tempo de doer os olhos, o Fluminense segue sem conseguir vencer neste Campeonato Brasileiro de 2015. Tomado por faixas de protesto, o Maracanã foi palco de mais um revés da equipe carioca na competição. Sem vencer a 7 jogos, o Fluminense se mantém na 11° colocação, aguardando o resultado das partidas das 22 horas.

O primeiro tempo foi totalmente apático por parte das duas equipes, o Fluminense finalizou apenas 1 vez durante os primeiros 45 minutos, e foi justamente nesta oportunidade que Jean abriu o placar para o tricolor carioca. No intervalo, o técnico palmeirense Marcelo Oliveira tirou Alecsandro e colocou o novo número 8 do time em campo, Lucas Barrios. Após Fred perder pênalti, Barrios aproveitou o vacilo da zaga tricolor e igualou o placar. 1×1. Gabriel Jesus fez mais um e Lucas Barrios mais dois. Fim de jogo, Fluminense 1 x 2 Palmeiras.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, as 21h, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu no mesmo dia, as 18h30.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.