Esportes

Há mais de um mês sem jogar, Thiago Potiguar é liberado pelo DM

Fora dos gramados desde o dia 20 de março, quando deixou o Clássico-Rei – válido pelo 2º turno – com dores na pantorrilha, o atacante Thiago Potiguar foi liberado pelo Departamento Médico (DM) para o período de “transição”, que consiste em trabalhos de fortalecimento muscular juntamente com os fisioterapeutas e preparadores físicos.

Ainda sem previsão de quando poderá trabalhar “com bola”, o atleta vive a expectativa de já poder atuar na primeira partida da final do Campeonato Potiguar, justamente contra o ABC, no dia 1º de maio.

“É muito ruim ficar de fora. Você se sente preso por querer ajudar e não poder. Estou seguindo toda a orientação do doutor (médico) para ficar 100% e jogar a final. Eu quero jogar. Quero ir pra final e vou fazer de tudo para entrar em campo e ajudar os meus companheiros”, afirmou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.