Esportes

Goleiro morre na Indonésia após colisão com brasileiro

(ANSA) – O goleiro Choirul Huda, do Persela Lamongan, morreu neste domingo (15) na Indonésia após um forte choque com um companheiro de equipe durante jogo contra o Semen Padang pela primeira divisão do campeonato nacional.

Aos 38 anos, Huda saiu do gol nos minutos finais do primeiro tempo para tentar fazer uma defesa após levantamento na área, mas foi atingido sem intenção pelo brasileiro Ramon Rodrigues. Após a colisão, o goleiro ficou no chão se queixando de fortes dores no pescoço e no peito. Pouco tempo depois ele desmaiou e os médicos tentaram reanimar o atleta, mas sem sucesso. Huda ainda foi levado em estado crítico para um hospital próximo. No entanto, o atleta sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Os jogadores de ambos os clubes foram informados da morte de Huda logo após o término do jogo. O clube, que atuou por quase 20 anos, prestou homenagens para o goleiro nas redes sociais, ao publicar uma foto chamando-o de “lenda” e “ídolo”.

https://www.youtube.com/watch?v=CXJbO9G7I14

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.